Os gadgets apreendidos aos donos do Megaupload

Mercedes+G55+AMG+Police

Os donos do Megaupload gostam de brinquedos caros e raros. Pelo menos é o que revela a lista de bens apreendidos publicada site Gizmodo. Nesta lista sobressaem os carros topo de gama, alguns em duplicado, e outras raridades como dois televisores LCD gigantes de 108 polegadas. Conheça melhor alguns dos gadgetes na fotogaleria que aqui apresentamos.

Entretanto, Kim Schmitz, fundador do site Megaupload continua detido pelas autoridades da Nova Zelândia, que negaram o pedido de libertação sob fiança pedido pelo advogado do acusado.

Kim Schmitz, de nacionalidade alemã, está acusado de pirataria digital e lavagem de dinheiro.

O investigação foi iniciada pelo FBI e as autoridades norte-americanas acusam os donos do Megaupload de terem causado um prejuízo de 500 milhões de dólares relacionados com quebra de direitos de autor.

Ler mais: http://aeiou.exameinformatica.pt/noticias/insolitos/2012/01/23/os-gadgets-apreendidos-aos-donos-do-megaupload#ixzz1kOVghKHf

in Exame Informática

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Powered by WordPress | Designed by: Premium WordPress Themes. | Thanks to wordpress 4 themes, All Premium Themes and Download Free WordPress Themes Wireless Deals